Bandidos em carro-forte trocam tiros com a polícia e fogem para Ponta Porã

Na tarde de ontem (7), três bandidos entraram em conflito com a Polícia Nacional do Paraguai depois de serem flagrados em um carro-forte rondando a residência de uma autoridade paraguaia em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, os criminosos fazem parte de uma facção criminosa brasileira e estavam na cidade para executar a autoridade.

Carro-forte foi abandonado após perseguição - Foto: Reprodução/Porã News
Carro-forte foi abandonado após perseguição – Foto: Reprodução/Porã News

 

De acordo com o site Porã News, , ao perceberem que seriam abordados, os bandidos disparam contra a guarnição com armas de alto poder de destruição. Durante a fuga, os indivíduos cruzaram a fronteira em direção ao bairro Jardim Aeroporto, em Ponta Porã.

A Polícia Paraguaia junto com a Polícia Federal, Militar e Civil brasileira perseguiram o veículo. Em seguida, encontram o carro-forte abandonado, sendo constatado que os bandidos fugiram em direção a uma mata na região. Um carregador de fuzil foi encontrado nas proximidades, mas sem vestígios dos indivíduos.

A Polícia Civil de Ponta Porã assumiu a investigação e trabalha para identificar os suspeitos da fuga e o veículo encaminhado para a vistoria da Polícia Técnica. A equipe não descarta a possibilidade de que os bandidos tinham outras vítimas no país vizinho.

Comentários

comentários