Bandidos armados invadem casa e fazem família refém durante assalto na Capital

Uma família foi feita refém durante um assalto na noite de segunda-feira (31), no bairro Universitário, em Campo Grande. Quatro bandidos armados invadiram uma residência na rua Luis Pereira.

Quarto em que as vítimas ficaram trancadas durante roubo (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
Quarto em que as vítimas ficaram trancadas durante roubo (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

De acordo com informações da polícia, por volta das 20h, uma das vítimas, um homem de 47 anos anos, estava na casa com a esposa e os dois filhos, momento em que quatro bandidos armados aproveitaram que o portão estava aberto e entraram no local.

Os homens, em posse de dois revólveres calibre 38 e duas pistolas 22 de cano longo, mandaram que as vítimas fossem para o quarto e abaixassem a cabeça. Durante a ação, eles perguntaram onde estava guardado o dinheiro do comércio que a família estava abrindo.

Enquanto a família estava no cômodo, os bandidos roubaram dinheiro, celular, DVD, televisão, ventilador, e o carro da família, um veículo VW Gol.

Segundo a vítima, dois dos assaltantes aparentavam ser menores de idade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários