Bandido pula catraca de ônibus e rouba celular de passageira

Ricardo de Oliveira, de 36 anos, foi preso no final da noite de ontem (18), após pular a catraca de um ônibus e roubar o celular de uma passageira. O caso aconteceu dentro da linha 211, do bairro Vida Nova.

De acordo com a polícia, o homem entrou no ônibus e pediu ao motorista que o levasse até o terminal, mas estava sem passe. Ao ter o pedido negado, Ricardo pulou a catraca do coletivo e foi até uma passageira, anunciando o assalto. Ele colocou a mão embaixo da camiseta, dando a entender que estava com uma arma. Após roubar o celular da vítima, fugiu correndo.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada e, com as características do autor, fizeram diligências pelo bairro. Ricardo foi encontrado em frente a uma casa no bairro Tarsila do Amaral. Ao ver os militares ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado.

Questionado sobre a tentativa de fuga, Ricardo contou aos policiais que havia roubado há pouco tempo o celular de uma jovem no ônibus.

Ao ser reconhecido pela vítima, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários