Banco do Brasil é assaltado no centro de Campo Grande

BBO que parecia difícil, mas não impossível, aconteceu em pleno centro de Campo Grande, com a principal agência do BB (Banco do Brasil) na cidade, sendo assaltada na manhã desta terça-feira (17). O roubo até foi ‘discreto’ e para o bem de todos, sem nenhuma violência direta, pois o local ainda não estava em horário de atendimento ao público, quando uma dupla de ladrões se passou por funcionários, e de certa forma, invadiu o banco e roubou quatro malotes que conseguiram levar

De acordo com informações repassadas pela polícia, dois homens, com crachás de funcionários do BB, entraram na agência, renderam seguranças e fugiram levando os quatro malotes, por volta das 9 horas desta manhã, na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Capital.

“Os ladrões conseguiram passar pela parte administrativa e, armados, lá dentro anunciaram o assalto e renderem os seguranças. Eles queriam que os guardas abrissem o cofre, mas, como não conseguiram, fugiram levando quatro malotes do local que seriam depositados ainda nesta terça-feira”, descreveu agentes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). conforme informações preliminares coleta dos funcionários.

Segundo a polícia, a ação dos bandidos durou 50 minutos, tendo o êxito na captura dos quatro malotes, que haviam chegado nesta manhã, na parte administrativa da agência. Mas inda não se sabe o valor levado da instituição.

Só polícia

O Batalhão de Choque da Polícia Militar e a equipe do Garras estão no local para os levantamentos e procedimentos oficiais que se fazem necessários na situação. O banco não abriu e os funcionários aguardavam no saguão, onde fica os caixas eletrônicos.

Comentários

comentários