Bairro Novos Estados recebe ação com orientações jurídica e social neste sábado

Da Redação

Neste sábado (24), moradores da região do bairro Parque dos Novos Estados recebem ação com orientações sobre assuntos jurídicos e de assistência social. Além disso, poderão fazer solicitações de reparos ou instalações para os locais públicos, que serão encaminhadas diretamente à Prefeitura de Campo Grande. O atendimento será na Praça, na rua Marquês de Leão, ao lado do Ceinf (Centro de Educação Infantil Paulino Romeiro Paré).

Serão atendidos moradores do bairro e também aqueles que estiverem de passagem. Reclamações de qualquer região da cidade serão encaminhadas para as secretárias responsáveis pelos serviços públicos, além de enviadas à Prefeitura. Os pedidos serão acompanhados até que sejam atendidos, garantindo assim um retorno à população.

O atendimento será das 8h às 11h. A ação é iniciativa do vereador André Salineiro, que leva o gabinete itinerante para permanecer uma semana em cada região, atendendo sob uma tenda. A equipe, que iniciou o atendimento no Novos Estados na última segunda-feira (19), encerra a ação neste sábado e na próxima semana segue para outro bairro. Os moradores poderão ainda deixar sugestões de projetos de lei voltadas para qualquer área.

Comentários

comentários