Azambuja recebe ministro Aldo Rebelo para abertura de fórum estadual sobre ciência

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa nesta quinta-feira (30), da abertura do Fórum Estadual de Ciência e Tecnologia. O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, participa do evento, que acontece a partir das 9 horas, no auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Segundo informações do Ministério da Ciência, o evento tem o objetivo de articular e promover a regulamentação e a implantação de políticas governamentais para fortalecer o Sistema Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Em seguida, Azambuja segue para Bonito, município distante 300 quilômetros de Campo Grande, onde entrega a obra de reforma e ampliação do escritório de atendimento ao cliente e construção de garagem com almoxarifado da Sanesul, na Rua Pilad Rebuá, 1009, no centro.

Ainda no município, o governador participa, às 19 horas, da abertura do 16º Festival de Inverno de Bonito e lançamento do Canal da TV Educativa. O evento acontece no palco Fala Bonito, na Praça da Liberdade, no centro.

Comentários

comentários