Azambuja discutirá concessões de rodovias com Dilma

O governador Reinaldo Azambuja informou, na manhã deste sábado (6), durante abertura da 47ª Expomara, em Maracaju (MS), que irá se reunir com a presidente Dilma Rousseff (PT) na próxima terça-feira (9) para discutir os problemas enfrentados no Estado com relação a logística.

Reinaldo Azambuja participou da abertura da Expomara
Reinaldo Azambuja participou da abertura da Expomara

“Ainda sofremos com a logística e prejudicamos as exportações de nossos produtos agrícolas. Na terça vou me reunir com a presidente Dilma Rousseff para discutir o pacote de concessões a ser lançado em rodovias e retomar as nossas ferrovias para tentar resolver os problemas de escoamento da safra em nosso Estado”, disse durante a abertura da feira.

ICMS

Ele também afirmou que a partir do próximo mês, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do diesel será reduzido dos atuais 17%, para 12% e citou também de melhorias no tributo da energia elétrica.

“A partir do dia 1º de julho vamos reduzir o imposto. Não adianta recebermos recursos, investirmos em vários setores se não temos competitividade para atrair indústrias e grandes empresas. Com a redução do ICMS sobre o diesel e também da energia elétrica, entraremos em igualdade com outras regiões”, comentou.

Com Informações Dourados News.

Comentários

comentários