Avaliada em R$ 1 milhão, cocaína ‘personalizada’ com fotos de jogadores é apreendida

Investigadores da Polícia Civil de Corumbá apreenderam na tarde da última segunda-feira (1º), 94 quilos de cloridrato de cocaína, o nível mais puro da droga. O entorpecente foi encontrado em uma propriedade rural localizada às margens da BR-262, distante a 14 quilômetros da área urbana de Corumbá. A cocaína está avaliada em um milhão de reais.

Foto: Diário Corumbaense
Foto: Diário Corumbaense

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a droga estava enterrada em tambor e duas bolsas. Alguns pacotes apresentavam imagens do personagem Coringa e de jogadores de futebol, como Neymar e Cristiano Ronaldo. A cocaína sairia de Corumbá nesta quarta-feira (03), seguiria para Campo Grande e posteriormente ao Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil em Corumbá, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, o trabalho investigativo foi iniciado há cerca de dois meses. Na operação, foram presos três homens de 33, 34 e 45 anos, e uma mulher de 55.

Conforme o site, a droga ficou enterrada por cerca de três dias e a quadrilha atuava há muitos anos na região. Todos os presos já tinham passagens policiais. A investigação continua e é provável que mais pessoas sejam presas durante o curso do inquérito.

Comentários

comentários