Atropelamento mata menino de 6 anos durante percurso para escola em São Gabriel

Um menino de 6 anos morreu em decorrência de um atropelamento, ocorrido por volta das 6h45 desta quinta-feira (09), no bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste. A vítima seguia para a escola de bicicleta no momento do acidente.

Criança perdeu bastante sangue no local (Foto: Edição de Notícias)
Criança perdeu bastante sangue no local (Foto: Edição de Notícias)

Ele teria sido socorrido por terceiros, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. O corpo da criança está numa funerária da cidade e será trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

O menino foi atropelado por uma GM S-10, com placas de São Gabriel do Oeste, que pertence a empresa DJT e era conduzida por Odimar de Jesus, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, o motorista não percebeu o atropelamento e seguiu seu trajeto normal, a caminho de uma chácara onde trabalharia nesta data.

Diante das características do veículo, os policiais chegaram até a empresa, onde o paradeiro da camionete e do motorista foi informado. Na chácara Jesus confirmou o trajeto, passando pelo local do acidente e foi avisado do atropelamento. De acordo com a Polícia Militar, o motorista entrou em choque.

Jesus disse à polícia que não percebeu o atropelamento, ouviu um barulho e imaginou ter passado em algum objeto semelhante a uma lata. Ele acredita que o sol contra seu rosto tenha dificultado a visibilidade.

O motorista foi levado para a delegacia, onde vai prestar esclarecimentos. Ele deve ser liberado, mas vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comentários

comentários