Ator mirim de ‘Everybody Loves Raymond’ comete suicídio

Sawyer Sweeten, um dos gêmeos que interpretavam os filhos de Ray e Debra na série Everybody Loves Raymond, cometeu suicídio na manhã dessa quinta-feira (23). A informação foi confirmada pelos familiares e causou choque nos fãs e atores do seriado.

Sawyer (à esq.) cometeu suicídio na casa dos pais Foto: Getty Images
Sawyer (à esq.) cometeu suicídio na casa dos pais
Foto: Getty Images

De acordo com o TMZ, Sawyer se matou com um tiro enquanto passava uma temporada na casa dos pais, no Texas, Estados Unidos. A irmã dele, Madylin, que também atuou na série, falou sobre o caso ao site americano. “Uma terrível tragédia familiar aconteceu nesta manhã. Estamos devastados em informar que nosso querido irmão, filho e amigo tirou sua própria vida”, disse ela. Sawyer tinha 19 anos.

Madylin também se manifestou pelo Facebook. “Neste momento, gostaria que vocês fossem até as pessoas que amam. Deixem elas sem dúvidas do quão importante são para vocês”, pediu. Patricia Heaton, que interpretou Debra, mulher de Ray e mãe dos personagens de Sawyer, Sullivan, seu irmão gêmeo, e Madylin, também manifestou sua surpresa com a tragédia. “Sawyer Sweeten era um jovem engraçado e especialmente brilhante. Ele foi embora muito cedo. Todo o elenco de Everybody Loves Raymond está em choque. Nossas preces estão com a família”, afirmou.

Ao Daily Mail, Ray Romano, estrela da série, que ficou no ar na TV dos Estados Unidos entre 1996 e 2005, mostrou toda a sua tristeza ao saber da notícia. Ray começou a trabalhar com Sawyer quando ele tinha apenas 1 ano e 4 meses. “Estou chocado e terrivelmente triste com a notícia. Ele era uma incrível e doce criança. Meu coração está partido por ele, pela família e por seus amigos neste momento tão difícil”, disse.

Sawyer Sweeten e seu irmão, Sullivan, eram os mais jovens das quatro crianças da família. Os dois trabalharam juntos em Everybody Loves Raymond por praticamente toda a série. Sawyer faria aniversário no começo de maio. Também em maio, no dia 16, comemoram-se 10 anos do último episódio do sitcom.

TERRA

Comentários

comentários