Athayde Nery registra candidatura e programa de governo nesta sexta-feira

O candidato a prefeito de Campo Grande, Athayde Nery registrará nesta sexta-feira (12), sua candidatura e o plano de governo do PPS (Partido Popular  Socialista) “Campo Grande de Todos Nós”.

Athayde Nery, candidato do PPS a prefeito de Campo Grande
Athayde Nery, candidato do PPS a prefeito de Campo Grande

O ato ocorrerá as 15 horas, no Fórum Eleitoral.  Athayde fará o registro acompanhado do candidato a vice-prefeito Frederico Valente e dos postulantes a vereador do partido.

A intenção da sigla é registrar a candidatura de 13 mulheres e 29 homens para concorrer a vagas na Câmara Municipal. Tendo como base a transparência, eficiência, rapidez e a participação, Athayde acredita na gestão democrática como estratégia para o desenvolvimento da Capital.

O ex- secretário de Estado pediu afastamento da Sectei (Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação) para lançar-se ao pleito focado em elaborar uma administração tendo como alvo as pessoas, a prosperidade, o meio ambiente, a paz e na governança.

O programa de governo “Campo Grande de Todos Nós”, inclusive, foi fundamentado em cima dos “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável- ODS”, todos estabelecidos em diretrizes preconizadas pela ONU.

Comentários

comentários