Atentado no Bairro Guanandi deixa dois mortos e três feridos

Um tiroteio ocorrido ontem à noite (6) na rua Corá, atrás do quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Guanandi, em Campo Grande, matou Mykael Vinícius Godoy Rolon, de 22 anos, e Alex Duarte Ferreira, de 17 anos

Grupo de amigos estava reunido na frente de casa quando tiroteio começou
Grupo de amigos estava reunido na frente de casa quando tiroteio começou

Segundo informações da polícia, testemunhas disseram que dois homens, um deles identificado como Jean Carlos, chegaram ao local e dispararam ao menos 20 tiros contra um grupo de pessoas.

Além de Mykael e Alex, um adolescente de 16 anos e outro 13 anos, além de um rapaz de 22 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para várias unidades de saúde.

Um deles morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Leblon, um no Hospital Regional.

Dois irmãos são suspeitos de serem autores do tiroteio. Apesar de eles terem sido identificados, a motivação do crime por enquanto não foi esclarecida. Ambos seguem foragidos.

Na polícia, o suspeito de 19 anos tem ficha por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O outro por porte ilegal de arma, perturbação do sossego e constrangimento ilegal.
As vítimas, exceto os adolescentes de 13 e 16 anos – que são irmãos, têm passagens pela polícia pelos mais variados tipos de crimes, conforme a assessoria de comunicação do setor da segurança pública.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga.

Comentários

comentários