Assembleia Legislativa promove audiência sobre gestão pública em MS

Melhorar a qualidade do investimento público, com foco na gestão e na busca de resultados, inserindo métrica e meritocracia em todos os setores do serviço público. Esta é a finalidade da audiência pública “A Gestão de Resultado no MS”, proposta pelo deputado estadual Paulo Corrêa (PR).
Assembleia promove audiência pública Foto Roberto Higa
Assembleia promove audiência pública Foto Roberto Higa
A audiência será realizada na próxima segunda-feira (17), a partir das 8h, no Plenário Deputado Júlio Maia da Assembleia Legislativa. Para Paulo Corrêa, presidente da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da Casa de Leis, o evento deve contribuir para que o Governo do Estado tenha uma gestão de mais qualidade.
O deputado esclarece que será uma audiência pública de suma importância, com a presença do secretário de Governo, Eduardo Riedel, que vai falar sobre a gestão do governo e sobre os parâmetros que o Executivo esta usando para variar a estratégia de gestão.
“Vamos avaliar a gestão e a meritocracia implantada. Queremos saber quais são as métricas, as teses que influenciam o governo para fazer uma gestão eficiente”, explica Paulo Corrêa.

Comentários

comentários