Assaltantes rendem família, levam carro e vários pertences em Campo Grande

Depac da Vila Piratininga (Foto: Divulgação )
Depac da Vila Piratininga (Foto: Divulgação )

A onda de assalto continua aterrorizando a população de Campo Grande. No último sábado, assaltantes renderam uma família que saia de um supermercado e levaram o carro e vários pertences, conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da vila Piratininga.

O fato ocorreu por volta das 19h15 quando um homem de 43 anos, mulher e filha foram vítimas dos bandidos em frente a um supermercado localizado na Rua Ana Luísa de Souza, no Pioneiros, região sul da Capital.

A família saía do mercado e assim que entrou no Gol vermelho, placa JYF-6746 de Campo Grande (MS), foi abordada por quatro bandidos que estavam em duas motocicletas Titan, uma preta e outra vermelha.

De acordo com uma das vítimas, o garupa da motocicleta preta desceu e apontou uma pistola para o motorista dizendo “desce, perdeu vagabundo”. Diante disso, a família saiu do carro e um dos assaltantes tomou a direção e fugiu com o veículo, levando também documentos e um celular que estavam no Gol.

Comentários

comentários