Assaltantes de padaria dá risada e diz que vai comer nas custas do governo

Emerson Pereira de Andrade, 26, o “Baby”, e Mauri Ramão Nunes Paim, 35, conhecido como “Cambota”, foram presos na tarde desta quinta-feira (16) por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Eles são acusados do assalto realizado na noite de quarta, em uma panificadora localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao estádio da Leda. A dupla também confessou outros crimes do tipo.

O flagrante de ambos ocorreu na rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Clímax. Policiais do SIG realizavam rondas pela região quando avistaram os dois em bicicletas e em atitude suspeita.

Durante a abordagem, ambos confessaram ter cometido o crime e portavam produtos levados no assalto.

Levados para o 1º Distrito Policial, Emerson e Mauri afirmaram ter roubado um açougue na rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha. Na ação, eles ficaram com aparelhos de telefone celular da vítima. Mauri ainda confessou ter roubado uma mulher no Parque Alvorada há dias.

GRUPOS AGINDO NA CIDADE

Para o delegado do SIG, Matheus Zampierri, a dupla pode estar envolvida em outros crimes na cidade. Porém, ele acredita que outros grupos também estariam praticando assaltos utilizando bicicletas. Emerson e Mauri são foragidos do presídio semiaberto de Dourados.

Comentários

comentários