Assaltante ordena que brinquedos sejam embrulhados para presente

Um assaltante de aproximadamente 33 anos que ainda permanece foragido conseguiu escapar dos populares que tentaram prendê-lo até a chegada da Polícia Militar durante uma ocorrência de roubo.

Foto TL Notícias
Foto TL Notícias

O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (09) em uma loja de variedades na Rua Manoel Faria Duque no bairro Vila Verde em Três Lagoas e mesmo com o grande movimento de pessoas ao longo da via, o bandido não se intimidou e praticou a ação.

Conforme dados da atendente, o ladrão chegou ao estabelecimento pedindo uma panela e após escolher o material, pediu a ela que embrulhasse vários brinquedos para presente. A ordem foi acatada e no momento em que ele simulava que iria pagar a “conta”, sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, trancando a funcionária no banheiro.

Neste momento, uma cliente chegou na loja e flagrou o assaltante roubado o dinheiro do caixa e logo ouviu os gritos de socorro da vítima.

O ladrão se desesperou e fugiu a pé com os materiais e a aproximadamente duas quadras do local, ao notar que estaria sendo seguido por populares, abandonou os materiais e fugiu em uma moto Honda Biz de cor vermelha de um comparsa que o aguardava.

Todo ao material roubado foi recuperado e devolvido ao dono da loja. Para a funcionária, restou o susto. A Polícia Militar registrou o ocorrido na Polícia Civil.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários