Assaltante mata funcionário público com facada no coração

A cidade de Três Lagoas está em luto pela morte cruel de um servidor público municipal “Cícero” que integrava o Grupo “Os Caçulas” que foi morto com um golpe certeiro de faca que atingiu seu coração.

Servidor foi morto com facada no peito  Foto TL Noticias
Servidor foi morto com facada no peito Foto TL Noticias

O crime ocorreu às 10h45min desta segunda-feira (20) no bairro Vila Nova. Conforme testemunhas, um ladrão identificado como Luiz Antônio de 22 anos roubou a bicicleta do aluno de uma academia na Avenida Eloy Chaves e na fuga foi perseguido por populares que queriam linchá-lo.

O bandido ao entrar em um terreno baldio na Rua Bom Jesus da Lapa, acabou sendo surpreendido pelo servidor que ao tentar prendê-lo, foi esfaqueado e morreu na hora.

A população se revoltou com o caso e começou a linchar o homicida que foi salvo com a chegada do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar que impediram o espancamento.

Autor do crime foi linchado por populares  fotos TL Noticias
Autor do crime foi linchado por populares fotos TL Noticias

O crime chocou os moradores da localidade que pareciam não acreditar na morte precoce do cantor três-lagoense. A Polícia Civil foi enviou ao local a perícia para colher provas no local de crime.

O ladrão – que possui passagens por receptação e reside na Rua José Amin no bairro Santa Rita – foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Comentários

comentários