Asilo São João Bosco promove liquidação em bazar beneficente

O asilo São João Bosco realiza nesta sexta e sábado (12 e 13) uma “liquidação de Carnaval” no bazar que capta recursos para a instituição beneficente. Hoje a entidade atende 87 idosos carentes de ambos os sexos. De acordo com Cléo Shamah, voluntária que trabalha como assessora de imprensa da entidade, o asilo tem enfrentado dificuldades financeiras e até paralisações de funcionários, por conta do déficit no orçamento, que tem gerado até dificuldades para garantir a pontualidade no pagamento dos salários dos profissionais de saúde e demais funcionários.

DSC_0009De acordo com a Shamah, neste ano o asilo deve receber o apoio de parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores através de emendas do orçamento, mas apenas para a garantia de recursos para infra-estrutura e melhorias nas instalações. Os recursos das emendas não podem ser utilizados para o custeio da entidade, daí a importância da participação da população com doações e nos eventos organizados pelo asilo.

Para outro voluntário, Carlos Eduardo Dourado Ramirez, a liquidação promovida pelo bazar beneficente, além de injetar recursos e ajudar a entidade, ainda permite que a população que tem perdido seu poder de compra com a crise, compre roupas de qualidade por valores simbólicos: dois reais cada peça e três reais para roupas de cama.

Serviço
Facebook:
Asilo São João Bosco
Rua José Nogueira Vieira, 1900 – Tiradentes
79042-010 Campo Grande (Mato Grosso do Sul)
Telefone 067 3345-0500

Silvio Ferreira

Comentários

comentários