Ary Fontoura será ex-presidente Lula em filme sobre a Operação Lava Jato

Ary Fontoura e Lula (Foto: Globo/Site Oficial)O filme “Polícia Federal – A Lei é Para Todos” acabou de ganhar um novo nome de peso em seu elenco. Ary Fontoura, de 83 anos, vai interpretar o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no longa que mostra os bastidores da Operação Lava Jato. A informação da escalação do ator foi noticiada na coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, e confirmada por Ricardo Lima, da produtora “Artelux”, responsável pelas filmagens da obra em Curitiba (PR), na manhã desta segunda-feira (21).

Lula, de 71 anos, entrará no roteiro do filme durante a 24ª fase da Lava Jato, quando ele foi levado para depor na Polícia Federal por condução coercitiva, em março deste ano.

Dirigido por Marcelo Antunez e produzido por Tomislav Blazic, “Polícia Federal –  A Lei é Para Todos”, orçado em mais de R$ 12 milhões, tem previsão de estreia nos cinemas para maio de 2017. Flávia Alessandra, na pele da delegada Érika Mialik Marena, e Antonio Calonni, que viverá o delegado Ivan Romano, também estão no elenco. A Operação Lava Jato ainda será abordada na série que o Netflix está produzindo com direção de José Padilha (“Tropa de Elite”), também com previsão de estreia para o ano que vem.

Comentários

comentários