Apresentadora da Globo ‘some’ e intriga telespectadores de SP

O “sumiço” da jornalista Gloria Vanique tem intrigado telespectadores da Globo, principalmente de São Paulo.

Gloria Vanique em participação no Bom Dia Brasil; jornalista teve sinusite e pneumonia  Reprodução / TV Globo
Gloria Vanique em participação no Bom Dia Brasil; jornalista teve sinusite e pneumonia
Reprodução / TV Globo

Todos os dias, a emissora recebe dezenas de telefonemas de fãs da jornalista querendo saber seu paradeiro. No horário em que Gloria costuma entrar no ar, entre 6h e 9h, as buscas por notícias sobre a apresentadora aumentam na internet.

Gloria está fora do ar desde o começo de abril. Como o Notícias da TV informou em 23 de abril, a jornalista primeiramente sucumbiu a uma sinusite. Depois, teve pneumonia. Desfalcada, a Globo obrigou alguns profissionais a trabalharem dobrado.

Ainda não totalmente recuperada, Gloria emendou a licença-médica com férias. Só volta ao ar na segunda semana de junho, depois do feriado de Corpus Christi.

Segundo amigos de Gloria Vanique na Globo, ela já está bem. Apresentadora do Radar SP, bloco de trânsito do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil, Gloria está sendo substituída por Jaqueline Brasil.

No último dia 29, a jornalista tratou de informar no Twitter que estava entrando em férias. Seu colega de bancada, Rodrigo Bocardi, informou no Bom Dia São Paulo que ela esteva doente e, mais recentemente, que estava descansando.

Mas os fãs da apresentadora continuam perguntando por ela. “Por onde andam a @natyariede e a @gloria_vanique? Saudade!”, perguntou no Twitter o telespectador Jocelino Machado. “Mais alguém aí sente uma falta absurda da @gloria_vanique?!”, quis saber Elen Caldas.

UOL

Comentários

comentários