Após três paradas, vítima de acidente em Coxim morre na Santa Casa de Campo Grande

Da Redação/JN

Roseli Silva Andrade, de 35 anos, que sofreu um acidente de moto na tarde deste domingo (24), na BR-359, em Coxim, morreu durante a madrugada em Campo Grande.

Roseli foi arrastada por pelo menos 10 metros (Foto: PC de Souza)

Segundo informações do Edição de Notícias, Roseli morreu após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias na Santa Casa de Campo Grande, para onde havia sido transferida.

Antes de sair de Coxim ela também teve uma parada. Com a queda Roseli sofreu múltiplas fraturas na região do peito e foi socorrida inconsciente para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Ela tinha acabado de deixar a BR-163, na entrada de Coxim, e fazia a rotatória da BR-359 para seguir sentido Silviolândia quando perdeu o controle da Honda XLR 125, com placa de Coxim.

Foto: Reprodução

Assim que caiu, Roseli foi arrastada por pelo menos 10 metros, sofrendo as escoriações abrasivas. Ela só parou porque ficou enroscada numa manilha, as margens da rodovia, sendo que a motocicleta ainda se arrastou por alguns metros.

O corpo de Roseli será velado na Capela da Pax e Funerária Coxim, a previsão é de que o velório comece as 16 horas. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Comentários

comentários