Após ter foto divulgada em grupo do whatsapp, homem é preso por tráfico e roubo

Marcos Paulo Ferreira Camilo, 26 anos, foi preso ontem (28), por policiais militares e policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Ele é acusado de ter cometido um roubo de caminhão e tráfico de drogas.

Segundo o site Dourados News, Marcos foi detido no período da manhã pela Polícia Militar e encaminhado ao 2° Distrito Policial. Com ele os policiais encontraram maconha e uma quantidade de dinheiro. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Foto: Osvaldo Duarte
                              Foto: Osvaldo Duarte

Logo após ser liberado, a foto do suspeito começou a ser divulgada em grupos do whatsapp da polícia. As características batiam com a do suspeito de ter cometido assalto a um caminhão durante um golpe de falso frete na última sexta-feira (25), também na cidade de Dourados.

Os policiais foram atrás de Marcos novamente e, em sua casa, encontraram 23 quilos de maconha divididos em 31 tabletes. Questionado, Marcos confessou ter assaltado o caminhão, vendido e usado o dinheiro para comprar uma moto e drogas.

Roubo do caminhão

O motorista do caminhão de 41 anos, morador em Toledo (PR), foi chamado para um falso frete de carga de milho. Ao chegar a Dourados, a vítima acompanhada pelo filho de 10 anos estacionou o veículo em posto às margens da BR-163.

5609f6abc39ee63f6f3babefc80df7281839c6293246a
                                                    Foto: Osvaldo Duarte

Marcos chegou ao local e se apresentou. Ao entrarem no caminhão, o condutor e o filho foram levados até a Perimetral Norte e lá anunciado o roubo. Ambos foram deixados na mata ao lado.

Marcos foi autuado em tráfico de drogas e roubo.

Comentários

comentários