Após sequestro em saída de bar, vítimas conseguem fugir de porta-malas em Campo Grande

Caso foi registrado na Depac do Centro. Foto: Divulgação
Caso foi registrado na Depac do Centro. Foto: Divulgação

Um casal de amigos foi sequestrado por volta das 22h30, ao sair de um bar localizado no centro de Campo Grande, neste domingo (9). As vítimas contaram a polícia que, ao sair do estabelecimento em direção ao carro do rapaz, um Cintroën C4, de cor branca, foram surpreendidos por dois homens armados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os homens anunciaram o assalto e mandaram o casal de amigos entrar no porta-malas do veículo. Jean Adrian (28), uma das vítimas, relatou aos policiais que viu duas armas com os homens, uma pistola e oura arma de cano longo, aparentemente uma calibre 12.

Quando os assaltantes pararam em um semáforo, Jean e amiga Maria Carolina conseguiram abrir o porta-malas e então saltaram do carro e conseguiram fugir e pediram ajuda na esquina da Avenida Ceará com a Rua da Paz. Os autores partiram com o carro no sentido do bairro Coronel Antonino.

A PM foi acionada e policiais da Força Tática, do 9°BPM, também auxiliaram na ocorrência. Os policiais conseguiram rastrear o veículo com a ajuda de um aplicativo no celular da vítima. No momento, o carro já estava próxim da Rua Scandera Cabral. O patrulhamento continuou e algum tempo depois, os policiais foram informados que havia um veículo abandonado que batia com as características repassadas pelas vítimas.

Os policiais encontraram o veículo na no bairro Nova Bahia. O veículo estava com muitas avarias, com a porta traseira do lado esquerdo amassado, para-choque, porta-malas, direção, pneus e rodas dianteiras todos danificados.

Os criminosos não foram localizados, mas o veículo e as vítimas foram encaminhados para Depac- Centro. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas e será investigado.

 

Comentários

comentários