Após roubar frentista, assaltante é preso assaltando taxista na Capital

Um homem de 29 anos, identificado como Daniel Lucas da Silva, foi preso na manhã desta quarta-feira (05) por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após roubar um frentista e um taxista na Capital.

Pistola 'de brinquedo' e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Pistola ‘de brinquedo’ e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)

 

O primeiro crime foi contra um frentista de um posto de gasolina localizado na Avenida Gury Marques. Daniel chegou ao local e, quando o funcionário estava recebendo a quantia de R$ 50 de um cliente, o bandido colocou uma arma na cabeça da vítima e anunciou o assalto. Após o roubo ele fugiu em uma moto Titan da cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e, como uma equipe do Batalhão de Choque estavam na região, começaram a procurar pelo assalto. Daniel foi flagrado assaltando um taxista de 65 anos.

Daniel foi abordado, mas apreendeu fuga. Os policiais dispararam dois tiros contra o assaltante, que acabou perdendo o controle da direção do veículo. Com os dois dedos de um dos pés quebrado, ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. Não há informação se a lesão foi causada pela queda ou por um tiro.

O assaltante está internado sob escolta policial. Ele já possui passagens por tráfico de drogas e furto.

Comentários

comentários