Após perseguição, traficantes abandonam caminhonete de luxo cheia de maconha

Duas pessoas presas, três veículos apreendidos e quase uma tonelada de maconha. Este foi o resultado até o momento de uma mega apreensão feita na tarde desta quinta-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas.

A ação foi registrada com exclusividade pelo portal TL Noticias e segundo dados da polícia, quatro automóveis seguiam no sentido capital/interior e no Km 21 da BR-262, ocorreu uma tentativa de abordagem contra o grupo.

Os motoristas de uma VW Saveiro com placas de Ponta Porã e um GM Celta com placas de Araraquara-SP foram interceptados e seus motoristas foram detidos para averiguação, até que termine as diligências e investigações sobre o caso.

Duas pessoas que estavam em uma camionete Nissan Frontier com placas de Campo Grande, furaram o bloqueio policial dando início a uma perseguição até a área urbana de Três Lagoas.

O condutor do veículo teve acesso a um pasto no bairro Vila Maria e após arrebentar várias cercas de arame, ele e seu companheiro conseguiram fugir.

No interior da camionete, a PRF encontrou placas de outro carro e quase uma tonelada de maconha que estavam acondicionadas na carroceria e na parte interna do veículo. Ainda nesta quinta-feira, este portal de noticias trará novos detalhes sobre o caso.

A Polícia Militar de Três Lagoas prestou apoio nas buscas feitas na saída para Campo Grande
Com Informações TLNotícias

Comentários

comentários