Após perseguição policial, carro capota e três são presos em Ponta Porã

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de ontem (11), três pessoas durante ação no Posto Capey, em Ponta Porã. Um dos presos tentou fugir e houve perseguição por aproximadamente 40 quilômetros.

Segundo o site Dourados News, Ademar Francisco da Silva Júnior, de 19 anos, Alecsander Santos, de 42 anos, ambos residentes na Capital paulista, e Alexandre Luis da Silva, de 40 anos, de Barretos, no interior de São Paulo, conduziam respectivamente uma Mitsubishi Triton, uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão pela BR-463, quando receberam ordem de parada.

Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

Ao perceber a ação da polícia e a parada dos outros dois veículos, Ademar manobrou na rodovia e retornou sentido Dourados. Os policiais deram início a uma perseguição.

Aproximadamente 40 quilômetros depois, Ademar entrou em uma estrada vicinal, perdeu o controle da direção do veículo e capotou a caminhonete. Ele tentou correr para o interior da mata próximo ao local, mas acabou detido.

Após serem presos, Ademar e Alecsander disseram aos policiais que receberiam R$ 1 mil pelo transporte dos veículos até o Paraguai. Já Alexandre informou que ganharia R$ 500.

Os três foram autuados em flagrante pela receptação e encaminhados para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Comentários

comentários