Após furtarem 13 motos, menores são apreendidos em Dourados

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (22), dois adolescentes, um de 13 e outro de 15 anos, em Dourados. O fato aconteceu após denúncia do furto de uma moto, modelo Honda Biz, cor preta, nas imediações da Igreja Santa Terezinha, localizada no bairro São Francisco.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Policiais haviam recebido a denúncia do fato feita pela vítima, uma jovem de 25 anos. A equipe então, passou a fazer rondas na região e na área central em busca de pistas. Diante disso, quando seguiam na Avenida Marcelino Pires, um dos policiais reconheceu um menor que pilotava a moto, devido ao fato de ele já ter passagens pela polícia, momento em que efetuaram a abordagem.

Foi constatado que a moto era a que havia sido roubada no bairro São Francisco e os menores foram encaminhados para devidas providências.

Em análises, foi constatado que o menor de 13 anos de idade já havia cometido o furto de 7 motos e o de 15 anos de idade o furto de 5 motos. Nas outras vezes, ambos haviam sido ouvidos e liberados, porém, agora foram encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Dourados News

Comentários

comentários