Após feriadão, sobrou uma sessão a Vereadores com três PLs em pauta nesta 5ª feira

camara (1)O feriadão de três ou mais dias chegou ao fim, colocando ainda nesta quinta-feira (13), os vereadores da Câmara de Campo Grande em única sessão ordinária da semana que ficou programada. A pauta consta de analise e possível votação de três PLs (Projetos de Lei) a ir ao plenário hoje. Todas as matérias entram em primeira discussão e votação.

Entre as votadas três propostas, está o Projeto de Lei n. 8.153/15, de autoria da vereadora Luíza Ribeiro, que altera e acrescenta dispositivos à lei n. 3.164, de 07 de julho de 1995.

Também o Projeto de Lei n. 8.228/16, de autoria do vereador Cazuza, que declara de utilidade pública municipal a Associação Seninha de Atletismo de Mato Grosso do Sul, com sede em Campo Grande.

E, por fim, será votado o Projeto de Lei n. 8.321/16, de autoria do vereador Dr. Cury, que institui o Dia do Médico Pediatra no município.

Serviço – A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários