Após debate, sábado tem agenda de Rose sem Marquinhos

Marquinhos e Rose voltam ao rádio e TV na segunda (Foto: Divulgação)
Marquinhos e Rose duelaram em debate ontem até o fim da noite (Foto: Divulgação)

O sábado (22) que fecha a penúltima semana do segundo turno das eleições em Campo Grande, tem agenda divulgada de apenas um dos candidatos. Rose Modesto (PSDB) fará caminhada e visita comunidades. Após o debate televisivo, promovidos por diversos órgãos de imprensa da Capital, na noite de ontem, Rose e Marquinhos Trad (PSD) ainda saíram com militância para ‘comemorar’ já próximo de meia noite.

Assim, para hoje, as agendas na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, ou começarão bem mais tarde, no caso de Rose, ou até ainda não foram disponibilizada no caso de Marquinhos, que não deve sair a rua nesta manhã.

A candidata do PSDB, vai em grandes e simbólicos bairros da região Sul e Norte da CApital. Ela fará caminhada programada para às 10h30, nas Moreninhas. A campanha pretende, passar por todo bairro da região sul, que é um dos mais populosos da Capital. Para tarde, Rose tem marcado visita à comunidade quilombola Tia Eva, onde vai concentrar os esforços naquela região Norte da cidade.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria do candidato adversário, Marquinhos Trad (PSD), não havia enviado a agenda dele.

Debate

Afiados, os candidatos fugiram de temas para se alfinetarem durante o debate, promovido pelo portal MidiaMax e TVs Interativa & Educativa. As discussões tiveram uma hora e meia (das 21h20 às 23h) onde nem os familiares foram poupados pelos candidatos na noite desta sexta-feira (21).

Ambos aproveitaram o tempo para trocar farpas e fugiram dos temas na maior parte dos tempos de respostas, partindo para o ataque pessoal.

Contudo, a nove dias das eleições, os dois mostraram alguns dos pontos dos projetos de governo durante os blocos, apesar do embate familiar ficar evidente nas respostas.

Comentários

comentários