Após Caxumba, Neymar volta aos treinamentos no Barcelona

Neymar está de volta. Na manhã deste sábado, o brasileiro treinou com seus companheiros no CT do Barcelona.

Apesar de estar descartada sua participação na estreia do defensor do título no Campeonato Espanhol, contra Athletic Bilbao, fora de casa, no domingo, às 13h30 (de Brasília), começa a ficar mais provável sua reaparição na segunda rodada, diante do Málaga, na próxima semana, no Camp Nou.

Tridente reunido: Luis Suárez, Messi e Neymar no treino do Barcelona deste sábado (Foto: EFE)
Tridente reunido: Luis Suárez, Messi e Neymar no treino do Barcelona deste sábado (Foto: EFE)

– Meu grande irmão Neymar está de volta, agora mais rápido, mais furioso e pronto para curtir! #vamosquevamos #preparadosparadesfrutar #respeitequempodechegarondea>gentechegou #inglésbrabão – escreveu Daniel Alves em inglês na sua conta no Instagram para saudar o retorno do amigo aos treinos.

Outro que treinou depois de ficar fora por muito tempo foi Jordi Alba. Assim como Neymar, o lateral-esquerdo está sem jogar desde a disputa do Troféu Joan Gamper, no início do mês, por causa de uma lesão.

O retorno do brasileiro aos treinos se dá em meio a especulações do jornal britânico “The Sun” sobre uma negociação secreta para se transferir ao Manchester United. Apesar do alarde do tablóide, o empresário Wagner Ribeiro negou qualquer conversa.

– Não tem nada. Isso é especulação de janela de verão (europeu). Não existe. Ele tem mais três anos de contrato. Os jornais ingleses são muito especulativos. O Barcelona jamais pensa em vender o Neymar, e ele está muito feliz lá – disse o empresário.

GloboEsporte.com

Comentários

comentários