Após caso de anão gogo-boy, surge novo vídeo de festa em delegacia de SP

Nas imagens, delegada titular é vista dançando pagode com outros funcionários, enquanto bebem cerveja

São Paulo – Imagens de uma festa na 5ª Delegacia Seccional de São Paulo, na Zona Leste da capital, provocaram polêmica na noite desta terça-feira. O vídeo divulgado pelo jornal “Estado de S. Paulo” mostra servidores consumindo bebida alcoólica e dançando pagode. O caso ocorre após o vídeo de um anão gogo-boy fazendo strip-tease em uma delegacia do Denarc em SP ganhar notoriedade na web.

Delegada e servidores dançam pagode em festa em delegacia de SP Foto: Reprodução Internet
Delegada e servidores dançam pagode em festa em delegacia de SP Foto: Reprodução Internet

Nas imagens, a delegada titular Elaine Maria Biasoli é vista dançando com outros funcionários, enquanto bebem cerveja. A Secretaria de Segurança Pública (SPP) informou que foi instaurado um inquérito para apurar o episódio, ocorrido em maio deste ano.

Delegada e servidores dançam pagode em festa em delegacia de SP Foto: Reprodução Internet.

 Vídeo: Delegada e servidores dançam pagode em delegacia

O caso acabou arquivado em julho após conclusão das investigações. A corregedoria alegou que a confraternização foi fora do horário de trabalho e em local que o público não tinha acesso.

Já o caso da festa com dança sensual de um anão, pode não passar impune por tanto tempo. O governador Geraldo Alckmim declarou que os servidores “podem fazer festa, mas não em repartição pública”, segundo a “Folha de S. Paulo”. O secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, informou que “todos os policiais que aparecem no vídeo e os demais serão ouvidos para que as providências sejam tomadas”.

O empresário do anão, Alexandre Donizete, alega que a festa ocorreu fora do expediente dos funcionários e durou 12 minutos. Ele disse, segundo a publicação, que só souberam que as pessoas que haviam contratado o gogo-boy eram do Denarc quando chegaram ao local.

O DIA

Comentários

comentários