Após briga de faca uma vítima não resiste e morre em Hospital

Edson Ronaldo de Menezes de 51 vulgo João Paulista, morador na cidade de Itaporã, morreu na madrugada deste domingo, dia 26 de junho, após ser atingido por oito golpes de faca e não resistir aos ferimentos, poucas horas depois de ser transferido para um Hospital em Dourados.

O CASO

De acordo com informações do boletim de ocorrência João Batista de Oliveira de 39 anos, vulgo João Bugre, estava num interior de um bar, localizado no bairro Lagoa, na noite deste sábado, dia 25 de junho, quando foi chamada para fora do comercio por João Paulista, onde após ligeira discussão o mesmo agrediu João Bugre, com uma coronhada de arma de fogo e em seguida fugiu do local, e João Bugre foi socorrido ao Hospital Municipal devido aos ferimentos.

Já na madrugada deste domingo, João Bugre não satisfeito com a agressão que sofreu, e armado com uma faca foi até a casa de João Paulista, no bairro Jardim Ipanema, onde ouve outro desentendimento e os dois armados de faca começarão a brigar quando ambos sofrerão várias perfurações.

O dois foram socorridos por uma ambulância do Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, e logos após transferido para Dourados devido as gravidades dos ferimentos, mas João Paulista não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

Em 2004 João Bugre, cometeu um homicídio no distrito de Santa Terezinha, quando matou Osvaldo Nunes de Oliveira, de 31 anos, o Tiquinha. O crime aconteceu em um bar. (Com informações do site Itaporãms)

Comentários

comentários