Após ‘anunciar’ Ronaldinho como reforço, Íbis cria até camisa com nome ‘Erre 10’

O Íbis entrou na onda de brincar com Ronaldinho Gaúcho após o jogador rescindir contrato com o Fluminense, na noite de segunda-feira. Depois de “anunciar a contratação” do meia, o time pernambucano criou até uma camisa que seria usada pelo jogador no clube. O detalhe é que além de ser rubro-negro como o do Flamengo, o uniforme vem com a inscrição “Erre 10”.

Após ‘anunciar’ Ronaldinho como reforço, Íbis lança até camisa com nome ‘Erre 10’ Foto: Reprodução / Twitter
Após ‘anunciar’ Ronaldinho como reforço, Íbis lança até camisa com nome ‘Erre 10’ Foto: Reprodução / Twitter

“A camisa da nossa mais nova contratação já está sendo confeccionada. Seja bem-vindo, Ronaldinho”, escreveu o Íbis em seu perfil no Twitter.

Mais cedo, o perfil do time pernambucano no Twitter “anunciou” a chegada de Ronaldinho Gaúcho como reforço. Uma foto do meia com Mauro Shampoo, jogador símbolo do clube, foi postada na rede social.

A rescisão de Ronaldinho Gaúcho com o Fluminense foi confirmada na noite de segunda-feira. O jogador procurou a diretoria tricolor para rescindir o seu contrato, que era válido até o fim de 2016. Com a camisa do Fluminense, Ronaldinho atuou em nove partidas, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.

Ao lado de Mauro Shampoo, torcedor símbolo do Íbis, Ronaldinho Gaúcho é 'apresentado' no clube em brincadeira

 

Comentários

comentários