Após acidente, Luciano Huck cancela gravação e adia volta ao trabalho

Esta quinta-feira deveria marcar a volta de Luciano Huck ao trabalho, depois do acidente aéreo que ele sofreu com a mulher, Angélica, e os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, no último domingo. Mas o apresentador cancelou a gravação de um dos quadros do seu programa, Caldeirão do Huck, que estava prevista para hoje por não estar se sentindo bem.

Huck adiou volta ao trabalho
Huck adiou volta ao trabalho

De acordo com o site Ego, a assessoria de imprensa da TV Globo informou que Huck preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho. Ele não estaria se sentindo bem e teria preferido se preservar. Não há data prevista para retomar as gravações.

A família do apresentador viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa Estrelas, por volta de 9h de domingo, dia 24 de maio, com destino a Campo Grande.

Por volta das 10h50, o piloto avisou a Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa

G1

Comentários

comentários