Após 21 dias, mulher que desapareceu na Orla retorna para casa

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Após 21 dias desaparecida, ao de bicicleta próximo a Orla Morena, em Campo Grande, Maria Helena Menezes da Costa, de 49 anos, retornou para a casa na noite de ontem(13).

De acordo com informações de familiares, por volta das 5h, os sobrinhos, a irmã e o irmão de Maria Helena escutaram os latidos dos dois cachorros, foram até o portão e se depararam com a irmã. Suja, desorientada e de poucas palavras, Maria Helena não deu muita explicação sobre o desaparecimento.

A mulher, que estava suja e desorientada, deu poucas informações de onde estava, relatou apenas que roubaram seus documentos, bicicleta e que ficou andando pela rua.

Após familiares darem um banho em Maria Helena, a mesma passou por avaliação médica, recebeu remédios antidepressivo e calmante.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Marcio Shiro Obara, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), na segunda-feira Maria Helena deve comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Caso – Maria Helena, que trabalhou como comandante de navio da Marinha Mercantil foi vista pela última vez no dia 20 de setembro, por volta das 8h, quando deixou bilhete aos sobrinhos que moram com ela dizendo que iria ao banco, ao posto de saúde, deixou o celular carregando, e desapareceu com sua bicicleta.

Comentários

comentários