Após 11 dias desaparecido, jovem é encontrado morto enrolado em lençol

O corpo de Robson Roque Gonçalves, 20 anos, foi encontrado enrolado em um lençol na noite desta terça-feira, dia 17 de novembro, próximo à rodovia na BR-158 na zona rural de Três Lagoas.

Foto TL Notícias
Foto TL Notícias

Uma tatuagem de mago de olhos vermelhos, cabelos verdes e cigarro na boca estampada na perna esquerda do corpo foi a chave para a rápida identificação da vítima desaparecida desde o dia 07 de novembro.

O jovem era casado e vivia com sua esposa em uma casa no bairro Vila Piloto e de acordo com relatos de sua companheira na madrugada de sexta-feira (6) o casal teve uma seria discussão e no calor do momento decidiram que iriam se separar. Robson saiu de casa e o ultimo contato que teve com a família foi na noite de sábado (7) quando disse a sua mãe que estaria na companhia de uma mulher desconhecida.

O corpo do jovem foi encontrado envolto por um lençol abandonado às margens da estrada de terra que dá acesso ao “Porto de Areia Nossa Senhora Aparecida” distante cerca de dois quilômetros da BR-158 que liga Três Lagoas a Brasilândia.

O corpo foi levado até o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) onde foi identificado por seus familiares.

Comentários

comentários