Apesar do feriado no meio, semana contará com formação e audiências na AL-MS

assembleia_roberto-higa-alms-divulgacaoA próxima semana tem um feriado no meio, de Finados 2 de novembro, mas os trabalhos na AL-MS (Assembleia Legislativa de MS) prometem correr antes e após, conforme programação divulgada pela direção do legislativo estadual. Haverá as sessões ordinária na terça e quinta-feira, bem como audiências públicas de relevância para assuntos da Casa, que tem por consequências interesse a todo Mato Grosso do Sul.

O programa consta que será realizada na segunda-feira (31) nos períodos matutino e vespertino, a oficina – Qualidade do Atendimento na Administração Pública. A promoção é da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet aos servidores da Casa de Leis.

A terça-feira, 1º de novembro, está prevista a reunião semanal da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) e a sessão ordinária. Na quarta-feira (2) é o feriado nacional.

Já na quinta-feira (3), além da sessão pela manhã, tem programado para a partir das 15 horas, ser realizada a audiência pública sobre o relatório nacional de prevenção e combate a tortura. A proposição do debate é do deputado João Grandão (PT).

A semana para encerrar as atividades do Legislativo, tem na sexta (4), o Seminário Estadual de Seguridade Social e o Relançamento da Frente Parlamentar da Assistência Social. O evento será realizado no Plenário Deputado Júlio Maia, na parte da manhã das 8 às 12 horas e no período da tarde das 14 às 17 horas.  O evento também é de autoria do deputado João Grandão.

Comentários

comentários