Aos 63 anos, morre em Maceió o cantor Chico Rey, que fazia dupla com Paraná

A morte do cantor Chico Rey, que fazia dupla com Paraná, deixou a música sertaneja em luto. O artista morreu por volta das 15h desta sexta-feira, 26, em Maceió.

26chico
Chico Rey (de preto) e Paraná: sertanejo morreu enquanto passava férias em Maceió (Foto: Reprodução)

 

De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey, de 63 anos, estava de férias com a família em Maceió. A família acredita que houve complicação durante  hemodiálise.

Repercussão

O cantor Daniel publicou um texto em seu Instagram, lamentando a morte, na tarde desta sexta-feira, 26. Ele compartilhou uma imagem do sertanejo e falou da amizade que tinha com ele.

“Chico Rey, além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente. Vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Vai fazer muita falta, foi uma notícia inesperada para mim e para todos os seus fãs. Nossos sentimentos à toda família e a quem fazia parte da sua trajetória. Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja, para a bandeira que levantamos!”, escreveu.

Em seguida, foi a vez de Bruno e Marrone homenagearem Chico Rey. “Dia triste para a música sertaneja hoje”.

Chico Rey morreu por volta das 15h desta sexta-feira, 26. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey estava de férias com a Família em Maceió. Chico Rey tinha 63 anos. “Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan, bastante abalado.

Toninho Lopes, empresário da dupla, também lamentou a morte do cantor e explicou que o sertanejo passava por uma sessão de hemodiálise quanto teve um sangramento na fístula. “Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca”, contou. Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió.

Comentários

comentários