Aos 53 anos, Luiza Brunet exibe curvas perfeitas e recebe enxurrada de elogios

‘A gente nem está nos 30 e não tem uma comissão de trás dessas. Triste’, desabafou uma fã da ex-modelo

Rio – Luiza Brunet postou uma foto em sua conta no Instagram, na noite desta quinta-feira, e não precisou esperar muito tempo para receber uma enxurrada de elogios. Aos 53 anos, a ex-modelo exibe as suas curvas em um maiô preto e sandálias de salto alto na mesma cor. “Da série que gosto”, escreveu a mãe de Antônio Fernandez e Yasmin Brunet.

Ex-modelo tem 53 anos Foto: Reprodução / Instagram
Ex-modelo tem 53 anos Foto: Reprodução / Instagram

“A gente nem está nos 30 e não tem uma comissão de trás dessas. Triste. Vou pegar o revólver da Cora e me matar”, brincou uma internauta, fazendo alusão à cena de “Verdades Secretas”, que foi ao ar na noite desta quinta-feira, onde a personagem de Drica Moraes atira após finalmente encontrar a filha Angel (Camila Queiroz) na cama com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Quem o disparo atingiu ainda é uma incógnita. Vale lembrar também que Yasmin Brunet fez participação na novela que termina na noite desta sexta-feira.

Outro fã de Luiza Brunet, um pouco mais eufórico, comentou: “Esse corpo é um fenômeno natural, único, unanimidade nacional, exemplo de vida, ícone absoluto”. Os elogios não pararam por aí. “Linda de viver”, “espetacular”, “gostosa por demais” e “inebriante” foram apenas uns dos comentários recebidos pela ex-modelo.

O DIA

Comentários

comentários