Ao trocar telha de bar, homem cai, bate a cabeça em mesa de sinuca e morre

Carlos Roberto Ferreira, 37 anos, morreu, no início da tarde desta terça-feira (24), durante acidente de trabalho na rua Pirapó, no bairro São Conrado em Campo Grande.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Ele foi contratado por uma mulher para trocar uma telha amianto, mas caiu e bateu a testa na quina da mesa de bilhar do estabelecimento.

O delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, foi até o local e encontrou o corpo de Ferreira de bruços nos fundos do bar da Mirtis.

A mulher disse para a polícia que Carlos não tinha conseguido arrumar uma escada para subir no telhado e que alertou o homem a não trocar a telha sem utilizar uma escada, mas ele teria dito que não precisava.

Carlos conseguiu realizar a troca da telha e, ao descer, pisou em falso. A polícia suspeita que provavelmente a telha era muito fina, não aguentou o peso da vítima e quebrou.

O SAMU ( Serviço Móvel de Urgência), foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

comentários