Aniversariante é preso por embriaguez após bater carro em caçamba

O operador de máquinas Leuson Delgado de Melo, que bateu o veículo Astra Sedan, de cor cinza em uma caçamba no início da manhã desta quarta-feira (28), na Avenida Bandeirantes em Campo Grande, estava embriagado. Ele foi preso por dirigir bêbado na mesma data em comemorava 43 anos.

Carro ficou com a frente destruída após bater na caçamba (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

De acordo com populares que passavam pelo local, depois de ser atingido, o poste que ficou comprometido. Os bombeiros e a polícia de trânsito foram acionados. Os dois homens sofreram ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

No carro estava também um primo do motorista, Márcio da Silva Ferreira, 35 anos,. Ele disse que seguiam pela via “ultrapassando os veículos pela esquerda”, quando o acidente aconteceu. Falou ainda que ele não viu a caçamba. .

O passageiro também foi preso. Com ele o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) encontrou um revólver calibre 32 e cinco munições. Ambos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia Civil e dormiram na cela.

No veículo havia latas de cerveja, uma delas fechada e gelada. O exame constatou 0,77 miligramas de alcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Comentários

comentários