Anitta pode substituir Claudia Leitte no posto de rainha da Mocidade

A semana é de Anitta e ninguém tasca. Após ofuscar Claudia Leitte durante o ensaio técnico da Mocidade Independente, no último domingo, a funkeira surge como um forte nome para substituir a cantora à frente da bateria da escola de Padre Miguel, já em 2017. E será que ela aceita? O EXTRA conversou com a Poderosa para saber se ela já pensou a respeito. E a atual musa da escola não se fez de rogada, muito menos negou que isso possa vir a acontecer.

Anitta no ensaio técnico da Mocidade - Foto: Márcio Alves
Anitta no ensaio técnico da Mocidade – Foto: Márcio Alves

“Talvez pudesse pensar nisso, tenho que ver a minha agenda. Esse ano eu consegui um pouquinho de tempo, mas sou assim: se eu tiver que fazer alguma coisa, tenho que fazer mesmo! Senão, nem faço. Mas acho que vou ter a noção, saber a real, no dia do desfile”, pondera ela, que prefere não entrar em polêmica com a amiga Claudia. “Eu adoro ela, não tenho o que dizer. Ela é uma querida”.

Mas nem só de carnaval vive a cantora. Anitta lançou nesta quinta-feira o seu novo clipe, que já virou assunto. Gravado com Isis Valverde, o vídeo de “Essa mina é louca”, mostra um selinho entre as duas beldades. “Quis fazer um clipe divertido, sem preconceitos. Foi maravilhoso, incrível aquele final”, empolga-se a moça, que em uma hora já tinha sido vista em ação por mais de 400 mil pessoas. (EXTRA)

Comentários

comentários