André define na quinta-feira se concorre à prefeitura da Capital

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) definirá até quinta-feira se será pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande. Requisitado por correligionários, o líder peemedebista ainda discute a possibilidade com a família e amigos próximos antes de anunciar qualquer decisão.

Andrequ

Não há certezas quanto à concorrer nestas eleições, porém, André afirma ter uma certeza: não apoiaria, em hipótese alguma, campanha à reeleição de Alcides Bernal (PP) ou eventual indicação do deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) pelo seu grupo político, que no momento negocia ampla aliança. A preferência do ex-governador seria pelo irmão do deputado, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB).

O PMDB prepara grande evento para a noite de quinta-feira, às 19 horas, com a expectativa de anunciar o ‘sim’ de André.

Paira no ar suspense semelhante ao da campanha eleitoral de 2014, quando era esperado que o ex-governador, no último ano de mandato, batesse o martelo quanto a ser candidato ao Senado. O mistério teve fim somente no último dia do prazo previsto pela legislação eleitoral para que ele se decidisse – André precisaria renunciar ao cargo de governador se quisesse disputar a eleição. (Com Informações Correio do Estado)

Comentários

comentários