ALMS terá semana com reunião em Defesa da Assistência Social e Saúde, além de CPI

Lúcio Borges

A direção da AL-MS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), divulgou programação de agenda da próxima semana, 14 a 18 de agosto, que terá diversas reuniões e debates entre Comissões e Frentes Parlamentar da Casa de Lei. Os principais encontros serão sobre e em defesa das áreas de Assistência Social e Saúde. A agenda além dos trabalhos no período vespertino, tem as sessões plenárias para deliberações oficiais do colegiado de deputados, na terça, quarta e quinta-feira a partir das 9 horas.

A terça-feira (15), às 14hs, tem uma importante reunião para discutir os problemas de atendimento aos pacientes de oncologia nos hospitais de Dourados. O evento foi proposto pelo deputado João Grandão (PT). “É preciso discutir problemas que estão ocorrendo com pacientes que vem sendo atendidos em Dourados, pois recebemos denúncias de que há pacientes sendo transferidos para centros que não o licitado pela Prefeitura de Dourados, que recebe recursos para o tratamento oncológico”, explicou o deputado.

Grandão, também proposto, na quarta-feira (16), no Plenarinho está reservado, às 13h, para reunião da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Assistência Social. Saiba mais sobre a Frente clicando aqui.

Na quinta-feira (17) está programada a reunião para revisão da Lei do Prodes – Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande, sancionada na última semana para conceder incentivo a 17 novas empresas, segundo informações da Prefeitura Municipal. O evento foi proposto pelo deputado Paulo Corrêa (PR) e está marcado para as 15h.

CPI EM VIAGEM 

O deputado Paulo Corrêa também confirmou que os parlamentares membros da CPI Irregularidades Fiscais e Tributárias do Governo de MS estão convocados para a primeira visita em frigoríficos do Estado que receberam benefícios fiscais. A agenda prevê visita em Ponta Porã no dia 16 de agosto, quarta-feira.

Comentários

comentários