Algemado, ladrão foge da delegacia e se esconde em lixeira de igreja

Dênis Vilamaior, 34 anos, deu trabalho para a polícia de Campo Grande na noite de ontem (19), após cometer uma fuga cinematográfica. Ele foi preso, fugiu da delegacia algemado e se escondeu dentro de uma lata de lixo até ser capturado novamente.

download

De acordo com informações do boletim de ocorrência, com um revólver calibre 38, Dênis roubou um veículo Honda Fit de uma mulher de 53 anos. Ela estava na Avenida Manoel Ferreira, no bairro Santo Antônio, quando teve o carro roubado pelo bandido.

A Polícia Militar foi acionada e o bandido localizado no bairro Jóquei Clube. Houve perseguição policial até que Dênis se rendeu. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

No local, algemado, Dênis empurrou o policial que fazia sua escolta e conseguiu fugir subindo em uma bicicleta e pulando o muro da delegacia. Ele entrou em uma igreja localizada na rua Dom Aquino, onde se escondeu dentro de uma lixeira e foi novamente preso.

Encaminhado mais uma vez para a Depac do Centro, Dênis foi autuado e responderá por roubo majorado pelo emprego de arma.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários