Algar Tech abre 11 vagas de trabalho na área de telecomunicações no Mato Grosso do Sul

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, está com 11 vagas abertas na área de Telecom no Mato Grosso do Sul, nas cidades de Campo Grande, Dourados, Paranaíba, Miranda e Três Lagoas. As oportunidades são para os cargos de técnicos de infraestrutura elétrica pleno e técnicos de transmissão nos níveis júnior e pleno.

Os interessados devem enviar o currículo até dia 21 de março para o e-mail [email protected], citando o cargo no assunto.

Seguem as descrições dos requisitos para as vagas:

·         Técnico de infraestrutura elétrica pleno

Requisitos: ensino técnico completo em refrigeração, elétrica ou mecânica, 2 anos de experiência na função, vivência em sistemas elétricos AC/DC de estações de telecomunicações, conhecimento específico na área de atuação (eletricidade básica, mecânica de refrigeração, cabeamento estruturado e solda), experiência com  climatização, banco de baterias, GMG  gerador, fonte, subestação e SPDA (aterramento),  carteira de habilitação B e CREA.

·                  Técnico de transmissão júnior

Requisitos: curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica e noções básicas de tecnologia SDH e sincronismo, 2 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA. Desejável curso superior em áreas afins.

·         Técnico de transmissão pleno

Requisitos: curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, tecnologia SDH, sincronismo, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica, 3 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA. Desejável curso superior em áreas afins.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 17 anos, oferecendo soluções integradas em TIC e BPO no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.

Em infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e telecom. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de aplicações de negócios com licenciamento, sustentação, desenvolvimento de software, integração e manutenção de aplicações. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento de cobrança, call center, televendas e back office. Completam o portfólio as soluções de negócios digitais com big data, gestão de mobilidade (BYOD), cloud services e social.

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais. A Algar Tech está entre as 200 maiores empresas de serviços de TI do mundo, segundo o Gartner, além de oferecer atendimento multicanal em até cinco idiomas. A companhia atua em 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina.

Comentários

comentários