Alex anuncia desistencia de Almi e ratifica ser nome do PT a concorrer a prefeitura

Alex2O vereador Alex do PT ratificou hoje a sua candidatura à prefeitura de Campo Grande nas eleições 2016, como o Página Brazil havia adiantado há duas semanas. Mas, na manhã desta terça-feira (26), ele anunciou ser agora o único nome do partido que deve ser oficializado em convenção partidária. O parlamentar tinha tido em reportagem anterior que seria candidato com chances de ganhar, onde só desistiria de ser o candidato petista, se o PT apresentasse um nome viável social e eleitoralmente maior que o dele. Dentre muitos nomes que passaram na lista da sigla ou em menções públicas, Alex, havia conseguido o apoio e desistência da maioria, mas ainda tinha como postulante ao cargo, o deputado estadual Cabo Almi, que também abriu mão do pleito, em nome do consenso na legenda.

Alex, com entusiasmo anunciou o fato, na manhã de hoje, em comunicado oficial no espaço dedicado aos partidos nas sessões ordinária da Câmara de Vereadores, onde também foi cumprimentado e teve desejo de sucesso por diversos parlamentares que até terão outros candidatos a prefeito de seu partido. Alex elogiou muito a atitude do colega petista, lembrando seu histórico até de quatro mandatos na Câmara e dentro do partido.

“Venho hoje, com grande satisfação ocupar esses espaço dedicado à liderança e assuntos partidários, para ratificar e ou comunicar oficialmente sobre minha candidatura a prefeito de nossa Capital, representando o PT, um dos maiores partidos do Brasil e de nosso Estado e cidade. Anuncio que estou candidato único do partido, pois o companheiro deputado Cabo Almi, que ainda estava pleiteando a concorrência, abriu mão de seu desejo, com a consciência da união e consenso do partido para termos um projeto para Campo Grande”, discursou o vereador candidato.

O parlamentar lembrou que Almi foi vereador por muito tempo na Casa e por isso teve sucesso para ir para o Parlamento Estadual, conseguindo já seu segundo mandato. “O meu grande amigo Almi, todos ou a maioria aqui o conhece e conviveu com ele aqui, que passou por quatro mandatos nessa Casa e foi para a Assembléia, onde também trabalhou muito bem e tem o reconhecimento da população que o reconduziu para segundo mandato na última eleição estadual, em 2014. Almi também desejava servir no Executivo de nossa Capital, mas com sua visão e consciência partidária, de quem faz política do coletivo e sabe que também podemos trabalhar junto para construirmos um projeto partidário que sabemos colocar em pratica para o desenvolvimento e engrandecimento em geral de nossa Campo Grande, que eu e ele conhecemos bem na raiz, na base que nunca saímos dela”, finalizou o candiato-vereador.

Comentários

comentários