Além dos lábios, fãs questionam Anitta sobre cirurgia no bumbum

Depois de causar repercussão na web após admitir assumir seu preenchimento labial, Anitta está despertando o comentário dos fãs por outro motivo: o bumbum avantajado. A cantora compartilhou alguns cliques recentes que despertaram centenas de comentários de seus seguidores, que especulam uma possível plástica nas nádegas.

Cantora compartilhou foto com Jorge Aragão - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora compartilhou foto com Jorge Aragão – Foto: Reprodução / Instagram

Num vídeo em que aparece dançando na web, a cantora chamou atenção com a silhueta à la Kim Kardashian. Em outro post, este com Jorge Aragão, a intérprete de “Essa mina é louca” foi comparada algumas vezes com a socialite americana e recebeu uma enxurrada de comentários sobre as curvas acentuadas.

Alguns fãs chegaram a especular sobre outro procedimento da cantora: “Ela pode ter feito sucção. Aí fica desse jeito, bem redondo e natural”.

Há menos de uma semana, a cantora respondeu aos comentários dos internautas que criticavam a aparência de seu rosto após intervenção na boca:

“Eita, mas como tem gente chata no mundo, hein”.

Com 23 anos, esta não é a primeira vez que a cantora se rende às mudanças estéticas com operações. Aos 18 anos, Anitta fez suas primeiras cirurgias: uma intervenção no nariz e uma redução dos seios, com correção com silicone. Em 2014, aos 21, a cantora voltou à mesa de cirurgia para retirar gordura dos culotes, da barriga, da cintura e mudou a prótese trocar a prótese de silicone.

Comentários

comentários