Airton do PT: “Bernal está se aliando à vereadores que ajudaram a cassá-lo”

O vereador Airton Araújo (PT) acusou o prefeito Alcides Bernal de “estar se aliando à vereadores que ajudaram a cassá-lo, enquanto vira as costas ao PT”, referindo-se à aproximação com vereadores investigados pela Operação Coffee Break, do Ministério Público Estadual (MPE), suspeitos de negociação de votos no processo de cassação do prefeito em 2014.

Airton reclama da atitude do prefeito Foto Silvio Ferreira
Airton reclama da atitude do prefeito Foto Silvio Ferreira

A declaração foi feita durante a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, desta quinta-feira (15), em referência à reunião – para a qual nenhum petista foi convidado – entre o prefeito e os vereadores Carlão e Chiquinho Telles, Edson Shimabukuro e Francisco Saci, realizada nesta quarta-feira (14), para tentar tentar reforçar à base de apoio de Bernal.

A reunião ocorre em um momento em que a nova fase da gestão Bernal começa a receber fortes críticas – principalmente do PT – pela falta de diálogo e negociação com os vereadores.

Na sessão de quarta-feira, o vereador Alex do PT chegou a declarar que nada será aprovado nesta Casa pelo prefeito, em 24 horas, à toque de caixa, sem negociação.”

Silvio Ferreira

Comentários

comentários