‘Ainda me chamam de Sandy & Júnior’, diz Júnior Lima

O cantor Júnior Lima foi o entrevistado do programa “The Noite” do SB, na última segunda-feira (6). Entre as declarações, chamou atenção que mesmo depois de oito anos do fim da dupla, ele continua sendo reconhecido pelo trabalho que fez com a irmã, Sandy.

Júnior segue na carreira solo há 8 anos - Foto: Divulgação/ SBT
Júnior segue na carreira solo há 8 anos – Foto: Divulgação/ SBT

“Já teve gente que me chamou de ‘o Sandy’ e minha irmã de ‘menina’, já que não fazia sentido de chama-la de Junior. Quando eu era pequeno, um cara me falou ‘Sandy e Junior, você pode tirar uma foto comigo?’ e falou a mesma coisa para a minha irmã”, revelou ele.

Além disso, na entrevista o cantor comentou sobre a confusão que o público faz sobre quem é seu pai na dupla ”Chitãozinho e Xororó”. “Por incrível que pareça falam que sou filho de ‘Chitãozinho e Xororó’. Confundir meu pai com meu tio é uma coisa normal, mas falar deles como se fossem um casal não dá”, disse o filho de Xororó.

Na entrevista, ele também falou do seu relacionamento com a modelo Monica Benini, com a qual se casou em 2014. “Morávamos juntos antes e continua sendo maravilhoso. A gente já tinha muita certeza do que queríamos. Quando é a pessoa certa, vale a pena. Está sendo incrível. Temos muito em comum, é importante ter diferenças, mas semelhanças facilitam a convivência.”

Comentários

comentários